Consulta Pública - Código de Ética Pública da UFES

Prezada comunidade universitária e sociedade,
A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) convida toda a sociedade para participar da Consulta Pública sobre a minuta do Código de Ética Pública da Ufes (clique aqui). Este é um momento crucial para construirmos, juntos, um documento que reflita nossos valores e direcione nossas ações com integridade e transparência.

Prazo para Contribuições:

Início: 26/07/2024
Término: 24/08/2024
Durante este período, serão aceitas contribuições fundamentadas, que deverão ser enviadas por meio do endereço eletrônico https://www.gov.br/participamaisbrasil, acessando o menu principal "Consultas Públicas".

A Diretoria de Governança, Controles Internos e Integridade (DGCI/Ufes), em conjunto com a Comissão de Ética Pública da Ufes, estará responsável pela avaliação de todas as contribuições recebidas. Contamos com a participação de todos para que possamos, juntos, fortalecer os princípios éticos que norteiam nossa instituição.

Participe e faça a diferença!

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.